Ficha da operação
- Setor
- Varejo
- Mandato
- Sell-Side
- Ano
- 2026
- País
- Brasil
A Multi (MLAS3) adquiriu os direitos de distribuição master exclusiva de produtos Sennheiser no Brasil da CMV Audio.
A JK Capital atuou como assessor financeiro exclusivo da CMV Audio Group.
Sobre a operação
Sobre CMV Audio Group
A CMV Audio Group é, há mais de uma década, a parceira nacional da Sennheiser no Brasil e, com a operação, passa a Regional Partner da marca para a América Latina, exceto México.
Sobre Grupo Multi (MLAS3)
O Grupo Multi (MLAS3, ex-Multilaser) é fabricante de eletrônicos de consumo e distribuidor de marcas como DJI, Targus, Chicco e Toshiba, e busca diversificar para segmentos premium e corporativos.
Racional da transação
Essa operação faz parte da reorganização regional da Sennheiser: a Multi assume importação, logística, estoque e gestão comercial das divisões Áudio Profissional e Business Communication no Brasil, enquanto Daniel Reis, sócio da CMV, e parte da equipe migram para a Multi para garantir continuidade técnica.

